Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Via Legal destaca impasses entre trabalhadores e órgãos de classe

    Nesta edição do programa Via Legal, a equipe de TV do Tribunal vai mostrar detalhes da decisão judicial que liberou músicos profissionais para se apresentarem mesmo sem ter registro na entidade de classe. O assunto é polêmico e já chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF). Um dos aspectos considerados no julgamento foi o fato de a atividade não representar perigo à sociedade.

    O Via Legal é exibido nas TVs Cultura, Justiça, Brasil, além de outras 25 emissoras regionais. Confira os horários de exibição e assista à programação também pela internet: www.vialegal.cjf.jus.br ou www.programavialegal.blogspot.com.

    TV Justiça: 15 de janeiro, às 21h30, 17 de janeiro, às 12h30, 20 de janeiro, às 21h30;

    TV Cultura: 19 de janeiro, às 06h30;

    TV Brasil: 19 de janeiro, às 6h.

    Assessoria de Comunicação Social

    Tribunal Regional Federal da 1.ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3232
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/via-legal-destaca-impasses-entre-trabalhadores-e-orgaos-de-classe/112330816

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)