Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agentes de segurança participam de capacitação

    Onze agentes de segurança e transporte dos quadros da Seção Judiciária do Amazonas e das Subseções Judiciárias de Tabatinga e Tefé concluíram, na manhã de hoje (19), a capacitação Direção defensiva e segurança de dignitários.

    O curso, que começou na terça-feira (17), foi ministrado pelos policiais rodoviários federais: Benjamin Affonso Netto, Superintendente da Polícia Federal no Amazonas, e Wirlley Menezes de Paula, Chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no Amazonas.

    A parte teórica da capacitação foi ministrada na sede da Justiça Federal, nos dois primeiros dias, das 8h às 18h. Já a parte prática ocorreu numa pista de treinamento montada em área cedida pelo Colégio Adalberto Valle, em Adrianópolis.

    • Publicações8819
    • Seguidores3231
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agentes-de-seguranca-participam-de-capacitacao/112339688

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)