• Adicione tópicos

Subseção de São Raimundo Nonato realiza seleção para estágio remunerado

A Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato publicou hoje (03) abertura de processo seletivo de estagiários para estudantes de curso superior e de curso profissionalizante (nível médio). As inscrições estarão abertas de 06 a 21 de março, no horário de 9h às 18h, na sede da Justiça Federal de São Raimundo Nonato, situada na Rua Frade Macedo nº 1054, Aldeia. O Edital completo está disponível na seção Avisos do portal da Seção Judiciária do Piauí ( http://portal.trf1.jus.br/sjpi/) e a Ficha de Inscrição no endereço da Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato.

Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados em cursos de ensino regular oferecidos por instituições de educação superior e de educação profissional conveniados com a Justiça Federal subseção São Raimundo Nonato, sendo que, à época do início do estágio, estejam cursando a partir do 4º período em universidade e a partir do 2º período em cursos técnicos profissionalizantes.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, disponível na sede da Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato, e realizar entrega de currículo.

A entrevista será realizada na data provável de 26, 27 e 28 de março de 2014, na sede da Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato. A confirmação da data e informações sobre o horário e o local serão divulgadas a partir do dia 24 de março de 2014, no site http://portal.trf1.jus.br/sjpi/ e no mural da Subseção Judiciária. O candidato deverá comparecer ao local da entrevista 30 minutos antes do horário estabelecido, munido do original da cédula de identidade e do comprovante de inscrição definitiva.

Os aprovados concorrerão a oito vagas, sendo que, quando admitidos no estágio receberão uma bolsa no valor de R$ 643,00 reais mensais para estagiários de nível superior e uma bolsa de 428,00 para estagiários de nível médio, para uma carga horária de 4 horas diárias.

O estágio terá a duração de um semestre, prorrogável a critério das partes por igual período até um limite de quatro semestres. O processo seletivo tem a validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Segunda instância da Justiça Federal. Compreende os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, além do Distrito Federal.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)