Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção de São Raimundo Nonato realiza seleção para estágio remunerado

    A Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato publicou hoje (03) abertura de processo seletivo de estagiários para estudantes de curso superior e de curso profissionalizante (nível médio). As inscrições estarão abertas de 06 a 21 de março, no horário de 9h às 18h, na sede da Justiça Federal de São Raimundo Nonato, situada na Rua Frade Macedo nº 1054, Aldeia. O Edital completo está disponível na seção Avisos do portal da Seção Judiciária do Piauí ( http://portal.trf1.jus.br/sjpi/) e a Ficha de Inscrição no endereço da Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato.

    Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados em cursos de ensino regular oferecidos por instituições de educação superior e de educação profissional conveniados com a Justiça Federal subseção São Raimundo Nonato, sendo que, à época do início do estágio, estejam cursando a partir do 4º período em universidade e a partir do 2º período em cursos técnicos profissionalizantes.

    A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista. No ato da inscrição, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição, disponível na sede da Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato, e realizar entrega de currículo.

    A entrevista será realizada na data provável de 26, 27 e 28 de março de 2014, na sede da Subseção Judiciária de São Raimundo Nonato. A confirmação da data e informações sobre o horário e o local serão divulgadas a partir do dia 24 de março de 2014, no site http://portal.trf1.jus.br/sjpi/ e no mural da Subseção Judiciária. O candidato deverá comparecer ao local da entrevista 30 minutos antes do horário estabelecido, munido do original da cédula de identidade e do comprovante de inscrição definitiva.

    Os aprovados concorrerão a oito vagas, sendo que, quando admitidos no estágio receberão uma bolsa no valor de R$ 643,00 reais mensais para estagiários de nível superior e uma bolsa de 428,00 para estagiários de nível médio, para uma carga horária de 4 horas diárias.

    O estágio terá a duração de um semestre, prorrogável a critério das partes por igual período até um limite de quatro semestres. O processo seletivo tem a validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

    • Publicações8819
    • Seguidores3229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações898
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-de-sao-raimundo-nonato-realiza-selecao-para-estagio-remunerado/112536891

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)