Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção de Picos abre inscrições para estágio remunerado

    A Subseção Judiciária de Picos lançou edital para seleção de estagiários do curso de Direito. Os interessados poderão inscrever-se gratuitamente no período de 9h às 15h, de amanhã (05) ao dia 07 de março, na sede da Subseção Judiciária de Picos, Fórum Fontes Ibiapina, Rua Santo Antônio, 74, Centro, Picos-PI.

    Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, cópia da identidade e CPF, acompanhados do original; e histórico escolar ou declaração da instituição de ensino, comprovando que o candidato está regularmente matriculado no curso de Direito, cursando entre o 3º(terceiro) e o 8º (oitavo) período. Aqueles que estiverem ou tenham prestado Serviço Voluntário à Justiça Federal, deverão, no mesmo período acima, entregar a declaração fornecida pela Justiça Federal com a quantidade de horas laboradas durante a referida prestação laboral, em cumprimento às disposições constantes no Art. 28, do edital do processo seletivo.

    A Prova Objetiva está prevista para ser realizada no dia 15 de março de 2014, pela manhã, no horário das 9h às 13h e 30min, no Colégio Antares, localizado à Rua Marcos Parente, nº 309, Centro, Picos/PI, e terá duração máxima de quatro horas e trinta minutos, devendo o candidato comparecer com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos. Não será permitido o acesso de candidatos ao local da prova após as 09 horas. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta azul ou preta.

    Para conferir o edital do processo seletivo na íntegra, acesse o link http://portal.trf1.jus.br/sjpi/comunicacao-social/imprensa/avisos/edital-selecao-de-estagiarios-subsecao-de-picos-2014.htm.

    Texto e Edição: Viviane Bandeira

    • Publicações8819
    • Seguidores3231
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1097
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-de-picos-abre-inscricoes-para-estagio-remunerado/112640015

    Informações relacionadas

    Victor Emídio, Advogado
    Artigoshá 4 anos

    Quais crimes NÃO admitem tentativa?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)