Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    13ª Vara, de Juizado Especial Federal, é premiada pela COJEF/TRF1

    A 13ª Vara da Seção Judiciária de Goiás, de Juizado Especial Federal, foi agraciada, no último encontro dos Juizados Especiais da 1ª Região, realizado em Brasília nos dias 10 e 11/04/2014, com duas certificações de 1º lugar no IGV Índice de Gestão de Vara JEF, nos fatores Acervo em Tramitação e Prioridade de julgamento.

    A COJEF/TRF1 - Coordenaçao dos Juizados Especiais Federais do TRF-1ª Região levou em consideração as ações e os resultados obtidos nas varas JEFS da 1ª Região, relativos ao 2º semestre de 2013. Os índices em questão são relativos: 1) ao número de acervo, ou seja, processos em tramitação, tendo a 13ª Vara o menor número, e 2) quantidade de sentenças proferidas, ou seja, a efetiva prestação jurisdicional, ficando o juízo com o maior número de sentenças proferidas no período.

    • Publicações8819
    • Seguidores3230
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações579
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/13a-vara-de-juizado-especial-federal-e-premiada-pela-cojef-trf1/116486571

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)