Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal realiza audiências em Esperantina na próxima semana

    Começa na próxima segunda-feira (25) a fase de audiências do VII Juizado Especial Federal Itinerante da Seção Judiciária do Piauí (JEFIT-Esperantina), em Esperantina-PI. As audiências do JEFIT-Esperantina serão realizadas no Centro Social da cidade (CRAS), centro, nos turnos manhã e tarde.

    Até o dia 29 de agosto, serão realizadas 1.142 audiências. A pauta está disponível no portal da Seção Judiciária do Piauí.

    Coordenado pelo juiz federal Sandro Helano Soares Santiago, o JEFIT-Esperantina terá seis salas de audiência e julgará processos previdenciários de trabalhadores rurais, tais como aposentadoria, salário maternidade, pensão por morte e auxílio doença.

    Texto e edição: Viviane Bandeira SECOS/PI

    • Publicações8819
    • Seguidores3232
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-realiza-audiencias-em-esperantina-na-proxima-semana/134769092

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)