Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SJDF alienará bens de consumo

    A Seção Judiciária do DF lançou edital de alienação de bens de consumo n. 6/2014. Serão alienados equipamentos diversos, classificados como ociosos, tais como cartuchos toner, bobinas, peças de armas de paintball, entre outros.

    Somente poderão receber os bens listados no edital, órgãos da administração pública, dos estados, municípios, DF, empresas públicas, sociedade de economia mista, instituições filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

    As entidades interessadas deverão protocolar pedido até 30/09/2014. Mais informações com a Seção de Administração de Patrimônio (Sepat) pelos telefones 3221.6758 e 6759, das 12h às 19h, ou pelo e-mail sepat.df@trf1.jus.br.

    Para acessar a íntegra do edital, clique AQUI.

    • Publicações8819
    • Seguidores3229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações123
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sjdf-alienara-bens-de-consumo/140230599

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)