Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízes em auxílio às Turmas Recursais já julgaram 25% dos processos atribuídos

    Desde que os magistrados Luciana Laurenti Gheller, Hugo Otávio Tavares Vilela, Eduardo Pereira da Silva e Hugo Sinvaldo S. da Gama Filho foram designados para auxiliar as Turmas Recursais da SJ/GO, já foram julgados 25% dos processos atribuídos (7.297).

    Segundo informações do juiz federal Carlos Roberto Alves dos Santos coordenador da Secretaria Única das TRs e dos JEFs de Goiás -, desde a designação, foram realizadas cerca de quatro sessões ordinárias mensais com os membros efetivos e outras quatro sessões extraordinárias com os auxiliares, resultando no julgamento total de 5.568 processos, no período de agosto a setembro.

    A proposta do auxílio é o julgamento, pelos membros auxiliares, dos processos virtuais mais antigos dos seguintes assuntos: auxílio-doença previdenciário, aposentadoria rural por idade, aposentadoria por invalidez, benefício assistencial, pensão por morte, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria especial e revisão de benefícios.

    Fonte: ASCOM/TRF1.

    • Publicações8819
    • Seguidores3231
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizes-em-auxilio-as-turmas-recursais-ja-julgaram-25-dos-processos-atribuidos/145653422

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)