Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Designados os membros da comissão para inventário de bens do Tribunal

    Foram designados, nos termos da Portaria Diges 551, de 20 de outubro de 2017, os servidores Gilmar Ferreira (presidente), Luana Gomes de Lima e Marli Tavares da Cunha para comporem a comissão que vai realizar o inventário de bens móveis relativo ao exercício de 2017.

    Segundo o documento, os dirigentes das unidades administrativas detentoras de carga patrimonial deverão indicar servidor que não seja agente consignatário para também compor a referida comissão como membro auxiliar.

    Dentre as diversas atribuições, cabe ao membro auxiliar fazer o levantamento dos bens em uso na unidade, com posterior conferência com a lista da carga patrimonial da unidade, além de encaminhar para a comissão, relatório e planilha de ocorrências relativas ao resultado do inventário, nos modelos a serem disponibilizados.

    O processo de inventário de cada unidade será realizado por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Assim, é recomendável que o membro auxiliar designado tenha conhecimento da utilização da ferramenta.

    Importante destacar que do início à conclusão do inventário na unidade fica vedada a movimentação (fornecimento, transferência, recolhimento) de bens sem a anuência da comissão.

    A apresentação do relatório final se dará até o décimo dia útil subsequente ao término do exercício financeiro, ou seja, 20/01/2018, e todas as unidades do Tribunal deverão colaborar com a realização do inventário, disponibilizando acesso a áreas, equipamentos e livros localizados em armários e gavetas, visando ao cumprimento do cronograma estabelecido.

    Eventuais dúvidas ou informações adicionais poderão ser sanadas e/ou solicitadas à Comissão Especial de Inventário de Bens Móveis – 2017 pelos telefones: 3410-3315 (Gilmar), 3314-1634 (Luana) ou 3410-3231 (Marli).

    A íntegra da Portaria está disponível no portal do Tribunal, na “Biblioteca Virtual”.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3231
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-designados-os-membros-da-comissao-para-inventario-de-bens-do-tribunal/513256346

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)