Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Conselho de Administração aprova normativa sobre o teletrabalho na 1ª Região

    Considerando as vantagens e benefícios advindos do teletrabalho para a Administração, para o servidor e para a sociedade, com a possibilidade de redução do impacto ambiental e dos custos operacionais do TRF 1ª Região, o Conselho de Administração, em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira, dia 21, aprovou a regulamentação que trata do teletrabalho na Justiça Federal da 1ª Região. A Resolução será encaminhada agora para revisão ortográfica e em seguida para a assinatura do presidente do Tribunal, desembargador federal Carlos Moreira Alves.

    Conforme definido no documento, o teletrabalho é a atividade laboral da Justiça Federal de 1º e 2º Graus da 1ª Região executada, em parte ou na totalidade, externamente às dependências do Tribunal, das seções ou subseções judiciárias mediante a utilização de tecnologias de informação e de comunicação.

    A participação de servidor indicado para o regime de teletrabalho pelo gestor da unidade condiciona-se à aprovação formal do presidente do Tribunal ou do diretor do foro, por meio de portaria, observados os requisitos e as condições estabelecidas na Resolução que trata do assunto após manifestação da área de gestão de pessoas.

    Ao fim da reunião, o presidente do TRF1 agradeceu aos magistrados e servidores que estiveram envolvidos na elaboração do documento pelo excelente trabalho realizado.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3230
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações128
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-conselho-de-administracao-aprova-normativa-sobre-o-teletrabalho-na-1a-regiao/592923180

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)