Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Juiz federal da 1ª Região é designado para compor Fórum Nacional da Infância e da Juventude

    O juiz federal Hugo Sinvaldo Silva da Gama Filho, originário da 13ª Vara da Seção Judiciária de Goiás (SJGO) e atuante no Supremo Tribunal Federal (STF), foi designado pela presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Cármen Lúcia, para integrar o Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj).

    A nova composição do Fórum foi divulgada na Portaria n. 40, de 19 de junho, e conta com dois conselheiros do CNJ e cinco juízes: um auxiliar da Presidência do CNJ; um auxiliar da Corregedoria do CNJ; um do trabalho; um federal e um de direito.

    Estabelecido pela Resolução 231, de 28 de junho de 2016, o Foninj tem como um dos objetivos orientar os trabalhos desenvolvidos pelas Coordenadorias da Infância e da Juventude dos Estados e do Distrito Federal, além de elaborar estudos para a implantação de projetos com políticas públicas da infância e da juventude no âmbito do Pode Judiciário.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3232
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-juiz-federal-da-1a-regiao-e-designado-para-compor-forum-nacional-da-infancia-e-da-juventude/592923181

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)