Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Próximo webinar Funpresp-Jud: Migrei, não aderi, e agora?

    A Funpresp-Jud realizará nova palestra via webinar com o diretor de Seguridade, Edmilson Enedino das Chagas, no dia 25 de setembro. As regras do Plano de Benefícios JusMP-Prev, o que é preciso fazer para aderir, qual regime de tributação escolher, benefício fiscal, patrocínio do órgão em que trabalha, dentre outros assuntos, serão abordados pelo diretor.

    O webinar tratará diversos temas, tais como rentabilidade dos investimentos, portabilidade, legislação previdenciária, pensão por morte e por invalidez etc.

    Esse tipo de evento é interativo, realizado pela internet e acessado por um link no qual pessoas de todo o Brasil podem participar, com data e horário marcado. Perguntas e respostas ocorrem em tempo real por um chat. Ao fim, o palestrante responderá às perguntas.

    Serviço:

    Webinar: Migrei, não aderi, e agora?

    Dia: 25/09/2018 (terça-feira)

    Horário: Das 16h às 18h (horário de Brasília)

    Link de acesso ao webinar: www.funprespjud.com.br/webinar

    Informações: eventos@funprespjud.com.br

    Inscrições gratuitas

    Fonte: Funpresp-Jud

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3229
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-proximo-webinar-funpresp-jud-migrei-nao-aderi-e-agora/627811662

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)