Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Instituído Centro Local de Inteligência da SJGO

    A Diretoria do Foro da Seção Judiciária de Goiás (SJGO) instituiu, no dia 10 de janeiro, o Centro Local de Inteligência da Seccional (Ceint/SJGO). Com a assinatura da Portaria SJGO-DIREF- 7173182, o diretor do foro, juiz federal José Godinho Filho, criou a unidade que terá, dentre outras competências, a tarefa de monitorar e apresentar ao Núcleo de Gerenciamento de Precedentes do Tribunal (Nugep/TRF1) e ao Centro Nacional de Inteligência (CNI/ CJF) fatos e dados inerentes a demandas judiciais repetitivas, estruturais ou com grande repercussão social para subsidiar os trabalhos na atuação estratégica de gestão processual e de precedentes.

    Na mesma data, o magistrado assinou a Portaria SJGO-DIREF – 7298516 para designar magistrados e servidores que comporão o Ceint/SJGO. O juiz federal substituto Hugo Otávio Tavares Vilela será o coordenador do Centro que será composto também pelos juízes federais diretor e vice-diretor do foro da Seccional, além do juiz federal coordenador do Centro de Conciliação (Cejuc/SJGO), que serão membros natos e permanentes.

    Atualmente, o vice-diretor de foro da SJGO é o juiz federal Fausto Mendanha Gonzaga, e o coordenador do Cejuc/SJGO é o juiz federal Mark Yshida Brandão.

    A Secretaria do Ceint/SJGO ficará a cargo dos servidores do Cejuc/SJGO e da Seção de Modernização Administrativa (Semad/SJGO).

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3232
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-instituido-centro-local-de-inteligencia-da-sjgo/663570897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)